Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Meninas Hoje - Escolhas Hoje

Olá aqui é Andréa com o quadro Meninas Hoje!

Olá meninas! O Programa Comunidade Teen reservou este momento para você! Vamos conversar sobre a adolescência. Essa fase do desenvolvimento de sua vida. A adolescência é uma fase! Você não será adolescente para sempre! Porém, a menina que você é hoje, irá influenciar a mulher que você se tornará amanhã! Suas ESCOLHAS HOJE, determinarão sua vida amanhã! Esta é uma fase muito importante de sua vida. Invista seu TEMPO nas coisas que realmente trarão a você bons frutos.

Lá em Gálatas 6.7 temos o seguinte: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará.”
Você quer plantar boas coisas? Ok!

Então comece cumprindo os mandamentos de Jesus. E anote aí Marcos 12.30,31 diz assim: “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração , de toda atua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo semelhante a este é : Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

Então reflita comigo!
Você está amando a Deus, o seu Criador mais do que tudo?
Você está amando aos outros como ama a você mesma? Isso fará diferença em sua vida.
Jesus ainda ensinou: “Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.” Mt 7.12

Então já temos aqui uma lista:
- Plantar e colher;
- Amar a Deus mais que tudo;
- Amar o meu próximo como a mim mesma;
- E não fazer aos outros o que não gostaria que fizessem comigo...

Hummm! Pense bem! Analise sua vida! Tenha comunhão com Deus! Se algo está impedindo esta comunhão alguma coisa precisa mudar!

E como estou sendo com as pessoas? Com meus pais? Meus irmãos, amigos, professores? Eu os estou amando? Como a mim mesma?

Pense nisso e lembre-se: Menina Hoje! Mulher Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.