Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ajude-nos escolher uma menina no Camboja


O departamento da UNIAADJO deseja adotar uma menina no Camboja, vamos lançar ainda neste ano o culto de missões com a UNIAADJO em toda a Joinville (um culto por mês, na sala ou com igreja) e os nossos adolescentes vão sustentar com uma oferta missionária uma dessas meninas.

Ajude-nos a escolher uma menina, segue abaixo a carta enviada pelo missionário Gilmar que atua no projeto "Meninas dos Olhos de Deus" no Camboja e conheça as meninas.

----------------------------
Graça e Paz amados,
O Camboja é um país com sua maioria budisda e a pobreza é algo notável na população, sendo assim, os pais de um modo quase que geral (salvo os de família rica) vendem seus filhos (tanto meninas como meninos) como uma fonte de renda. Eles buscam resolver um problema de momento e muitas vezes seus filhos sao a forma de sair da crise.
O Programa Meninas dos Olhos de Deus teve inicio em 2000 no Nepal, onde atualmente há 5 casas. Após alguns anos de trabalho surgiu o sonho de abrir uma casa no Camboja.
A casa do Camboja foi aberta em 2007 mas até julho de 2008 não havia crianças. Um mês após a chegada dos Prs Gilmar e Valdeci as primeiras crianças começaram a chegar.
Temos como objetivo resgatar meninas que estão na faixa de risco (que podem ser vendidas para prostituição) ou que já estejam envolvidas nisso, visto que nem todas as crianças e adolescentes que hoje estão conosco vem desse contexto. Nossa intenção é mudar a vida de cada criança que chega a nós, ensinado sobre Deus e seu amor.
Hoje na casa do Camboja temos um total de 18 crianças com diferentes histórias, e situações. E estamos sonhando em abrir mais uma casa nesse ano. A identidade de cada menina bem como suas histórias não serão divulgadas, pois não queremos expô-las, mas estamos enviando fotos de todas as meninas maiores de 13 anos com nome e idade. Há também 10 crianças menores.
Mekara - 13 anos; Kimpon - 15 anos; Sogny - 15 anos; Sopé - 15 anos; Chan Sa - 16 anos; Sophi - 18 anos.
Com a sua ajuda poderemos trazer mais crianças e adolescentes para a Casa do Pai.

Pr. Gilmar - Camboja
----------------------------

Na enquete deste mês, escolha uma das meninas, a mais votada será a nossa menina adolescente do Camboja.

Queremos lembrar que são adolescentes que tem a idade entre 12 e 17 anos, conforme o ECA. Você poderá escolher as meninas de 13 a 16 anos que são: Meakara, Sopé, Sogny, Kimpon e Chan Sa.

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia este blog, mas fiquei extremamente feliz quando vi do que se tratava, pois em agosto deste ano (2011), estarei indo para o Camboja para servir o Pr. Gilmar e as meninas no que for preciso. Que Deus os abençõe grandemente!!!

    ResponderExcluir

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.