Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Meninas Hoje - Mandamentos

Olá Meninas, mais uma semana se passou e estamos aqui com esse espaço dedicado a você menina adolescente.

Você sabia que os mandamentos de Deus são mandamentos eternos? Sim eles são os mesmos de geração em geração! Porém nem sempre estes mandamentos são fáceis de obedecer e aplicar a nossa vida diária. Mas foi Jesus quem disse em Jo 14.21
“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama.”

Em I Co 10.31 temos um conselho muito especial.
“Portanto quer comais, quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.”

Paulo estava ensinando a igreja em Corinto que tudo o que eles fizessem deveria glorificar a Deus. E é assim também conosco.

Pare agora e reflita comigo sobre o seu dia a dia e coloque suas atitudes diante do “espelho” da Palavra de Deus.

Você pode se perguntar: Minha vida está alegrando o coração de Deus? As palavras que tem saído da minha boca glorificam Aquele que me criou! Abençoam aqueles que as ouvem?

Deus nos criou a sua imagem e semelhança e se alegrou com isso! Então valorize sua vida!
Pergunte a si mesma: Isto ou aquilo merece minha atenção e meu tempo? Que benefício físico, emocional, espiritual isso me trará?

Realize atividades que contribuam para seu crescimento e desenvolvimento.
Cuidado com a ilusão. Encare as coisas de modo realista! Corpos perfeitos, vida sem dificuldades, príncipe encantado, dinheiro fácil e sem esforço? Não acredite e não se engane!

Tome uma atitude! Viva uma vida de louvor a Deus! Comece hoje, agora mesmo! Pois a menina que você é hoje determinará a mulher que você se tornará amanhã!

Então lembre-se menina hoje! Mulher amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.