Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Reunião com Conselho da 4ª Região da CIADESCP


Foi realizada no dia 15 de outubro às 9h da manhã a Reunião com os pastores presidentes do Conselho da 4ª Região da CIADESCP para tratar sobre a UMADESCP e da Confraternização de final de ano das Igrejas Co-irmãs da Região. O pastor Norival David Rosa, presidente da AD São Francisco do Sul/SC e presidente do Conselho da 4ª Região Litoral Norte, em uma conversa por telefone com o pastor Márcio Batista sobre a UAADESCP, convidou-o para apresentar nesta reunião a criação da UAADESCP e as propostas de crescimento do departamento na região Litoral Norte.

Esteve juntamente com o pastor Márcio Batista, o vice-coordenador geral da UAADESCP, pastor Roberto Silva, que apresentou a todos a UAADESCP, suas atividades, responsabilidades, objetivos e atribuições no estado catarinense, e apresentou o gestor da Plataforma 03 da UAADESCP, pastor Márcio Batista.

Os pastores ficaram conhecendo a importância da criação e realização das atividades do departamento de adolescentes na Igreja, seminários de capacitação de novos líderes e coordenadores de adolescentes na região Litoral Norte, bem como, futuramente a realização de Congressos Regionais. E finalmente, o pastor Márcio Batista deixou agendado o Primeiro Seminário Regional de Capacitação da UAADESCP para os dias 18 a 20 de março de 2011 na AD Jaraguá do Sul/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.