Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lema anual 2011 da UNIAADJO


O pastor Márcio Batista, coordenador geral da UNIAADJO, nos dias do 8º Congresso Geral realizado no templo sede da IEAD Joinville, anunciou aos adolescentes e liderança uma sugestão para o Lema 2011, "o adolescente e as escolhas".

Os comerciais de tv, rádio e revistas, bem como as propagandas político-partidárias insistem na utilização da palavra "escolha", "escolher", devido o resultado que traz após esta ação.

Escolher tem tudo a ver com a livre arbítrio que Deus deu ao homem, podemos escolher a vida eterna ou a morte eterna, Jesus ou o inimigo, o amor ou o ódio. A palavra escolha possui vários significados: preferir, estremar, separar, marcar, optar. O adolescente está diante ofertas, destinos, oportunidades, caminhos, futuro, etc... É necessário optar, preferir, escolher o que resultará o seu futuro.

Preocupado com isto, o coordenador geral pediu aos líderes distritais e locais que sugerissem um lema para o próximo ano de acordo com a palavra escolha, "precisamos que os adolescentes escolham o melhor (Sl 118.8), a vida (Dt 30.19).

As sugestões podem ser enviadas por e-mail: uniaadjo@adjoinville.org.br ou pessoalmente na Reunião geral da UNIAADJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.