Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Conheça a história de Meakara


A UNIAADJO realizou uma enquete no weblog sobre quem iríamos sustentar no projeto "Meninas dos Olhos de Deus" no Camboja. Foi escolhida com 58% dos 43 votos computados, totalizando 25 votos.

O projeto "Meninas dos Olhos de Deus" compra, resgata e apóia socialmente, moralmente e espiritualmente crianças, pré-adolescentes e adolescentes que estão em risco no Camboja. No próximo post sobre Siloé Teens vamos abordar sobre este projeto. Abaixo acompanhe um e-mail enviado pela missionária Daiane Irineu Araújo.

Paz do Senhor Pr. Márcio Batista

É com muita alegria que quero contar um pouco do testemundo da nossa preciosa Meakara (pronuncia-se "Mekará"), porque não é somente nossa alegria, mas vocês também fazem parte da nova história da vida da preciosa Meakara.

A história da Meakara e uma história de traumas, feridas...

A mãe da Meakara morreu há pouco mais de 2 anos (2008), e com isso a Meakara e suas irmãs e seu irmão foram abandonados pelo pai, que nunca quiz criá-los, não tinham o que comer, viviam sem um lar, sem uma família.

Fomos contactados por uma pessoa falando dessas crianças que estavam correndo risco, até mesmo de vida, e então fomos e encontramos a Meakara junto com seus irmãos.

Quando ela chegou, só expressava tristeza, estava abatida, sem esperança, com feridas na alma, com a vida destruída mesmo, e fomos trabalhando na vida dela passo-a-passo, dando lhe o amor de Jesus, atenção, carinho, amando ela como família mesmo, então DEUS começou o agir, sarando todas as feridas, restaurando seus sonhos, trazendo alegria e paz.

A Meakara de hoje é uma menina super aplicada nos ensinos, ama ler a Bíblia, é feliz com Jesus, canta louvores a Ele, ama o Senhor nosso DEUS e também ama ir na igreja adorar o Senhor.

Pastor, esse é um pouquinho da história da Meakara.

Deus os abençoe.

Missionária Daiane Irineu Araújo

Um comentário:

  1. Para ajudar este projeto missionário, entre em contato com Siloé Teens (Pr Márcio Batista) no telefone: (47) 9948-5212 / 3423-1075 ou pelo e-mail: uniaajo@adjoinville.org.br

    ResponderExcluir

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.