Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Comunidade Teen ouvido nos EUA


O pastor Márcio Batista, coordenador geral da UNIAADJO, recebeu na manhã de Terça-feira (04) uma ligação telefônica, da irmã Lídia, regente dos adolescentes na Igreja Pentecostal Philadelphia Assembléia de Deus de Danbory, CT nos Estados Unidos da América. "Quando recebi a ligação, achei que era de alguém de Joinville, quando a irmã se apresentou dizendo que era de Danbory, CT, EUA, fiquei muito surpreso", disse o coordenador, "vimos que a audiência da emissora vai muito longe, além das fronteiras pela internet".

Ela nos solicitou o lema oficial do departamento, "Adolescentes, fortalecidos em Espírito, cheios de sabedoria e cobertos pela graça. Lc 2.40". Nos disse, "eu ouço a rádio 107,5 FM pela internet aqui nas manhãs de sábado e gosto muito da programação. Ouvi o vosso programa e me interessei pelo lema do ano para utilizarmos aqui em Danbory", salientou a irmã Lídia.

A Igreja Philadelphia é presidida pelo Rev. Manuel de Mello e o ministério de adolescentes é liderado pelo pastor Fabricio e Diane, e tem a colaboração das irmãs Geane, Lidia e Marcela na música, regência e ensino da Palavra aos adolescentes. O site da Igreja Philadelphia é http://www.philadelphiaministry.org/.

Agradecemos a todos que estão divulgando o programa Comunidade Teen aos amigos e irmãos que moram fora do Brasil, não só você pode ser abençoado, mas muitos que podem nos ouvir em qualquer parte do mundo pela internet, http://www.1075fm.com.br/.

O programa Comunidade Teen vai ao ar na Rádio 107,5 FM aos Sábados das 12h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.