Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Chegada de mais uma menina no Camboja


Prezado líder de adolescente, acompanhe o e-mail enviado pelo pastor Gilmar Araújo do Camboja que enviou ao coordenador geral da Uniaadjo, pastor Márcio Batista.

Prezado pastor Márcio Batista, nesse email quero compartilhar com você sobre uma das situações que temos vivido nesses últimos dias. Sei que vocês se alegraram com a vitória que Deus nos deu com o lindo dia do batismo das meninas dos olhos de Deus do Camboja. Realmente esse dia ficou guardado em nossas memórias e em nossos corações.

Mas, em março começamos a preparar uns documentos para darmos entrada no pedido de extenção com o governo do Camboja, só que dessa vez com Ministry of Social Affairs.

No ano passado, conseguimos a extenção com um orgão do governo chamado Ministry of Foreign Affairs and International Cooperation, com esse primeiro orgão do governo, depois de muitas lutas por conta das exigências por parte do governo, nós conseguimos a extenção do contrato, para Glória de Deus. Só que com esse outro orgão, está sendo mais difícil, o governo está dificultando muito para que nós consigamos a extenção, dependemos dessa extenção de contrato com o governo para permanecermos no país. Então gostaria de pedir que você e os irmãos de sua igreja nos ajudem em oração, pois cremos que muito em breve esta vitória estará em nossas mãos.

Agora amados, também gostaria de compartilhar uma grande vitória. Pois cada batalha nos traz uma vitória, nosso General é Cristo e este não perde uma batalha. Alguns dias atrás fomos procurados por um policial que nos disse ter uma menina de 13 anos que precisava ser resgatada. Confesso que fiquei um pouco preocupado, pois como nós só resgatamos meninas que somos informados por organizações ou parentes que nos procuram pedindo ajuda para resgatar, no caso uma pessoa da família. Como a polícia aqui é muito corrupta e boa parte da polícia dá cobertura aos bordéis e traficantes de meninas, nós temos um pé atrás com esse tipo de gente, sabemos sim, que existem policiais honestos, só que num caso como esse de um policial pedir para ajudarmos resgatar uma menina, temos que analizar o caso com prudência. Quando soubemos o caso da menina, pedi a direção a Deus para que essa menina fosse acolhida em nossa casa que Ele nos desse paz. Depois de ter conversado com o policial senti paz em resgatar essa vida para a Casa "Menina dos Olhos de Deus. Então mesmo com muita pressão que estamos passando em relação a preparação de todos os documentos exigidos pelo governo, decidi parar um pouco com as papeladas e dedicar meu tempo para resolver o caso da menina que cremos que Deus colocou em nosso caminho.

Amados, cremos que todas as vidas que hoje estão conosco foi Deus que nos deu como herança eterna, e hoje quantas vidas estão aqui em nossa casa, na verdade na Casa do Pai Celestial. Acontece que muitas vezes que somos avisados de um caso para resgate e no momento que somos contactados nós não temos suporte necessário naquele dia para acolher. Já aconteceu que tivemos que orar e esperar que Deus preparasse recurso necessário para que mais uma vida pudesse ser acolhida.

Irmaos, nosso desejo é de resgatar muitas vidas, e poder trazer muitas meninas que estão escravizadas para nossa casa, mas não é tão simples assim, dependemos de muitas coisas:
  • Em primeiro lugar de uma direção de Deus
  • De levantarmos recursos para o sustento das meninas que estão sendo resgatadas.
Já aconteceu por várias vezes de pessoas que recebem nosso email falando do resgate e algumas pessoas fazem compromisso em nos ajudar e dar o sustento para aquela vida, mas depois de alguns meses nos abandonam sem nos comunicar sobre a decisão delas de parar com o sustento e nunca mais tocar no assunto.

Então é por isso que estou abrindo meu coração para dizer que temos um forte sonho de resgatar muitas vidas, mas dependemos totalmente de Deus e também da fidelidade de muitos irmãos que somam conosco.

Graças a Deus que com tudo isso Deus tem levantado vocês para nos ajudar a realizar o sonho de muitas vidas (Meninas dos Olhos de Deus no Camboja).

Agora voltando a falar da benção, essa menina que foi trazida por um policial está conosco, ela tem 13 anos, ainda muito raquítca, talvez pela vida que levava. Bem, mas agora, ela já está desfrutando do amor do Pai.

Alegre-se conosco, pois mais uma vida foi resgatada para os braços do Grande Deus, o Deus de Israel. Você faz parte dessa vitória. Continue somando sua fé a nossa e juntos resgataremos muitas vidas para a casa do Pai Celestial.

O nome dela é Vanny.

Abraços
Seu servo nas nações
Pr. Gilmar Araújo, Familia e Meninas dos Olhos de Deus Camboja - MCM

Prezado internauta, se você deseja colaborar financeiramente com este projeto de Missões, "Meninas dos Olhos de Deus" no Camboja, entre em contato com o departamento de adolescentes de Joinville, (47) 3205-7913 ou pelo e-mail contato@uniaadjo.com.br e estaremos enviando para o pastor Gilmar Araújo no Camboja. Faça missões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.