Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Primeiro Congresso UAADECH / Seminário de Capacitação de Líderes de Adolescentes


Aconteceu nos dias 27 e 28 de novembro no templo sede da AD Chapecó o Primeiro Congresso Geral da UAADECH (União de Adolescentes da Assembléia de Deus de Chapecó) e o Seminário de Capacitação de Líderes de Adolescentes, organizado e com o total apoio do pastor João Carlos de Paula, coordenador da UAADECH e do pastor José Zesuino, presidente da AD Chapecó.

Segundo o pastor João Carlos de Paula, "estamos organizando o departamento em toda a cidade e este seminário estará capacitando os nossos líderes", salientou. O pastor Márcio Batista, webdesigner UAADESCP e coordenador geral da UNIAADJO, palestrou no sábado pela tarde e noite sobre o tema "Departamento de Adolescentes 01 e 02", segundo o pastor Márcio, "falamos, como trabalhar com os adolescentes e como organizar o departamento teen, entendendo o adolescente", informou o pastor. "Foi maravilhoso palestrar aos líderes e contamos com a presença do pastor José Zesuino no domingo pela manhã quando abordamos o "Perfil do Líder", finalizou.

No domingo à noite, no Primeiro Congresso da UAADECH, os adolescentes do campo de Chapecó estiveram presentes com coreografias, teatro, grupos vocais, cantores solos e foi transmitido a mensagem "Crises da adolescência e cuidados".

O pastor Márcio Batista agradece ao pastor João Carlos de Paula e pastor José Zesuino pela recepção e carinho durante os dias que esteve em Chapecó.

2 comentários:

  1. Que momento hein? Foi muito bom ter o Pr Marcio Batista conosco em Chapecó, e o recomendamos à todas as Igrejas e líderes que precisarem de alguém capacidado para realizar esse trabalho com liderança e adolescentes.
    Coord. De Paula (Chapecó)

    ResponderExcluir
  2. Dc. Alecsandro, Cord. adolescentes (Geração de Davi) setor 9. chapecó.


    Paz do Senhor pr. Marcio , foi uma benção esse congresso em chapecó-sc, que Deus continue te usando na terra.

    ResponderExcluir

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.