Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Encerramento do ano Uniaadjo


Aconteceu no dia 04 de dezembro às 19h30 no templo sede da IEADJO o encerramento do ano da Uniaadjo.

Estiveram presentes os líderes distritais e locais com suas esposas e filhos, bem como os colaboradores e parceiros da coordenação dos adolescentes de Joinville.

A Uniaadjo ofereceu um café colonial com 1,7 mil salgadinhos, duas tortas de abacaxi, quatro tipos de cucas, café, refrigerante e suco. "Foi uma forma de agradecermos a todos os líderes que empenharam-se no ano de 2010, não é um pagamento, mas agradecimento a Deus pelos companheiros", disse o pastor Márcio Batista, coordenador geral da Uniaadjo.

O evangelista Josias Rosa, diretor da Escola Bíblica Dominical (EBD), teve a oportunidade de agradecer aos líderes de adolescentes pelo apoio à EBD durante a realização da 4ª Grande Maratona Bíblica da Uniaadjo, onde uma das modalidades, exigia a presença dos adolescentes na EBD. "Queremos agradecer a todos os líderes que incentivaram a participação dos adolescentes na frequência da EBD", agradeceu o diretor. Também anunciou a realização do CPLAD - Curso para professores e líderes de adolescentes que aconteceu em 2010, onde muitos líderes concluíram o curso com êxito. "No ano que vem contamos com todos vocês, inscrevam-se, será uma benção", convidou.

O pastor Márcio Batista agradeceu a todos os líderes distritais, locais e coordenação (gestão 2009-2010) que esteve atuante em 2010, "quero agradecer aos líderes pelo seu envolvimento neste ano, ao Ax. Fábio e Rose dos Santos que trabalharam com esmero ao nosso lado como vice-coordenadores, a irmã Lídia C. S. Lopes como secretária e minha esposa Andréa ao meu lado", agradeceu o coordenador. O Ax. Fábio dos Santos agradeceu por ter trabalhado na coordenação geral, "foi muito bom trabalhar com o pastor Roberto Silva em 2009 e em 2010 com o pastor Márcio Batista, sou grato a Deus por eles", salientou aos presentes.

Foi apresentada nesta reunião a coordenação de 2011 (gestão 2011-2012):

COORDENAÇÃO GERAL

Coordenação Geral: Pr. Márcio Batista e Andréa Batista
Secretário: Ângelo Antônio Jerônimo e Adriana L. Jerônimo
Tesoureiro: Emerson Ardt Santos e Rose Andreaci Santos

Coordenadores das Ações UNIAADJO

Coordenação Adolescente Destaque: Pr. Márcio e Andréa Batista
Coordenação de Missões Siloé Teens: Isaac Campelo Correia e Gisele Campelo
Coordenação do Curso Caminho para o Céu: Paulo de Tarso dos Santos Oliveira e Maria Oliveira
Coordenação do Aviva Teen: Ozéias Pereira da Silva e Girlane da Silva
Coordenação do Congresso Geral da UNIAADJO: José Cesar de Souza e Mônica Souza
Coordenador do Grande Coral da UNIAADJO: Jaison Ceron e Rosilene Ceron

Comunicação

Programa Comunidade Teen - Rádio 107,5 FM (Sábados às 12h)
Apresentação: Pr. Márcio Batista
Participação dos ouvintes: Ax. Fábio dos Santos
Opinião Teen: Cleverson Maxwell
Meninas Hoje: Andréa Batista
Telefones: Andréa Batista e Rose dos Santos

Parceiros da UNIAADJO

Escola Bíblica Dominical: Ev. Josias Rosa e Áurea Rosa
CPLAD: Dr. Volnei Soethe e Msc. Maria Aparecida Soethe

Ao apresentar a nova coordenação geral, o pastor Márcio anunciou que a coordenação geral é composta por coordenadores de ações, que representarão a Uniaadjo nas diversas atividades que estão sendo realizadas e que serão mantidas em 2011. A Grande Maratona Bíblica recebe um novo nome, "Adolescente Destaque" onde todos os adolescentes de Joinville estão inclusos automaticamente, "todos os adolescentes que estão dentro da faixa etária oficial da Uniaadjo (12 aos 15 anos) devem participar, não haverá inscrição, os líderes devem trazer uma relação dos adolescentes das congregações e distritos a reunião de Fevereiro (11/02/11) às 19h30 para lançarmos oficialmente o "Adolescente Destaque". Aguarde mais detalhes aqui no informativo sobre esta Ação da Uniaadjo.

O pastor Márcio Batista apresentou o relatório financeiro da Uniaadjo e da Ação Uniaadjo: "Siloé Teens" onde agradeceu aos distritos que enviaram a oferta missionária em 2010: Santos Dumont, Fátima, Los Angeles, Boa Vista e Parque Joinville. "Muito obrigado a estes distritos que estão realizando uma reunião missionária por mês nas congregações e que nos enviaram a oferta missionária ao Camboja", agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.