Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Discipulado e Uniaadjo juntos


"Evangelismo e discipulado são a prioridade de todos os departamentos da Igreja", é a frase que o Pr. Sérgio Melfior, presidente da IEADJO usa para definir o propósito principal da Igreja, com relação aos seus departamentos. Não é de hoje que os departamentos da Igreja tem sub-departamentos de Evangelização e Discipulado. Entretanto, a cooperação mútua da UNIAADJO - União dos Adolescentes da Assembleia de Deus de Joinville, coordenada pelo Pr. Márcio Batista, com o Departamento de Evangelismo e Discipulado, coordenado pelo Pr. Joary Jossué Carlesso vai além do usual, e tem gerado muitos resultados.

O departamento da Uniaadjo possui um projeto que já é realidade, o curso "Caminho para o céu" liderado por Paulo de Tarso do distrito Vila Nova, possuindo hoje muitos grupos de discipulado espalhados por Joinville. Também o departamento está apoiando o curso de discipulado "Conhecendo o amor de Deus" que apresenta ao aluno o amor de Deus provado na cruz do Calvário.

O Curso do CPLAD, matéria "Evangelismo e Discipulado", ministrada pelo Pr. Joary, está gerando ideias específicas para aplicação no discipulado de adolescentes, como no caso da "Noite Social" realizada pelos alunos com grandes resultados. O Seminário de Evangelização Total, está distribuindo 120 mil revistas para evangelismo e discipulado específico com adolescentes e o Pr. Márcio Batista abraçou esta ideia, "nós incentivamos a presença do liderança neste seminário e se todos capricharem, teremos muitas salvação de almas, novos adolescentes na Casa do Pai", salientou o coordenador geral da Uniaadjo. O pastor Márcio Batista agradeceu a presença do Pr. Joary Carlesso na reunião geral da UNIAADJO, "louvamos a Deus pela vida do pastor Joary que tem compreendido a importância da liderança de adolecentes envolver-se com evangelismo, pois é uma prioridade de nossa Igreja em Joinville", agradeceu o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.