Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Encerrou a 4 Maratona Bíblica da UNIAADJO nos distritos


A União de Adolescentes da Assembléia de Deus de Joinville (UNIAADJO) realizou de março a julho deste ano, a IV Maratona Bíblica da UNIAADJO - Fase Distrital.

A Maratona Bíblica teve por finalidade glorificar o Senhor Jesus, bem como aprimorar e desenvolver a cultura, incentivar a leitura, o estudo bíblico e a formação do caráter de Cristo no adolescente.

Dos mais de 1,8 mil adolescentes ligados ao departamento da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO), inscreveram-se 582 adolescentes.

A participação e envolvimento do adolescente no departamento foi exigido nas seis modalidades desta IV Grande Maratona:
(1) Escola Bíblica Dominical - Incentivando e avaliaando a freqüência dos adolescentes à EBD;
(2) Círculo de Oração (Reunião de Oração) - Avaliando a freqüência semanal na reunião de oração;
(3) Avaliação Escolar - Avaliando o desempenho escolar do adolescente;
(4) Prova Bíblica Escrita - Esta modalidade consistiu em testar os conhecimentos bíblicos;
(5) Contribuição Monetária - Incentivando a contribuição financeira para o Departamento da UNIAADJO e obra missionária e;
(6) Dramatização das Parábolas de Jesus - Consistiu no estudo da parábola, visualização do contexto histórico, aplicação e interpretação da mensagem da parábola.

Dos 582 adolescentes inscritos, cerca de 210 estarão indo para a final geral, onde no dia 19 de setembro às 14h no templo sede haverá prova bíblica - referente as Parábolas de Jesus e o Sermão do Monte - final com todos os finalistas e desta prova bíblica, serão conhecidos os 10 melhores da cidade de Joinville.

Os vencedores estarão participando nos dias 8 a 10 de outubro de 2010 no Templo Sede da IEADJO na realização do VIII Congresso Geral da UNIAADJO.

Segundo o coordenador geral da UNIAADJO, Pr. Márcio Batista, a Maratona foi realizada com muito sucesso, "a liderança abraçou o trabalho e através de seus esforços conseguimos os nossos objetivos", salientou.

Para entrar em contato com a Coordenação Geral, uniaadjo@adjoinville.org.br ou através do site: http://www.uniaadjo.com.br/, ou pelo telefone do pastor Márcio Batista: (47) 9948-5212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.