Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Frutos: Programa Comunidade Teen


Pr. Roberto Silva com Pr. Márcio Batista na 107,5 FM

O programa Comunidade Teen já está recebendo testemunhos sobre as mensagens transmitidas através do segmentos. Nesta semana recebemos este testemunho.

Pr. Márcio, eu e minha mãe escutamos o programa comunidade Teen desta quarta-feira (10/2), ficamos impressionadas com o desenvolver do programa, pois todas as mensagens transmitidas foram de fácil compreensão.
Confesso que é difícil eu parar na frente do radio para ouvir algum programa, sempre estamos tão cheios de tarefas que não paramos para refletir em certas coisas, mas agradeço a Deus, por ter me feito parar e escutar o seu programa, pois assim pude mais uma vez ver a mão de Deus sobre todos os adolescentes desta cidade, você não imagina o impacto que seu programa causa nos corações.
Quantos adolescentes, se sentem humilhados e os últimos... aqueles que Deus jamais irá usar, seu programa é uma janela que Deus abriu para todos os que amam a palavra Dele poderem gritar: JESUS TE AMA E ELE FOI UM ADOLESCENTE COMO VOCÊ E EU.
Peço a Deus para que a UNIADJO venha continuar dando frutos...
Hoje não estou na fase da adolescência, tenho 19 anos, não tenho muita experiência de vida, mas sempre que eu puder ajudar as crianças, os adolescentes, os jovens, os idosos, pode ter certeza que o farei. Afinal, estamos neste mundo para servir.
Agradeço a atenção!
Com carinho...

Leidiane Pereira
leydy.star2@hotmail.com
UDESC - Joinville

Se você foi tocado através do programa Comunidade Teen, envie para nosso e-mail: uniadjo@adjoinville.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que for interessante, pedimos que não use palavras desrespeitosas contra ninguém. Aja como um Cristão, seguidor de Jesus Cristo.