Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pr Márcio esteve na 5 Capacitação da UAADESCP


Aconteceu a 5ª Capacitação e Treinamento de Líderes de Adolescentes da UAADESCP que abrange a 1ª e 10ª Região da CIADESCP nos dias 16 e 17 de abril no Templo Sede da IEAD Criciúma/SC.

Estiveram palestrando diversos convidados, entre eles, o Dr Willy Hermann Shulze de Joinville/SC e o coordenador geral da UNIAADJO, pastor Márcio Batista.

O evento foi dirigido aos pais de adolescentes, coordenadores gerais (cidades), líderes setoriais (setores ou distritos), distritais, locais (congregações) ou quem deseja trabalhar com adolescentes.

A Capacitação e Treinamento de Líderes de Adolescentes recebeu mais de 200 participantes e foram gravados DVDs das palestras. Quem desejar adquirir as palestras, entre em contato com adcriciuma.com.br com o pastor Jaime Silvestre Lopes.

Para ver as fotos em alta resolução, https://picasaweb.google.com/101077579196384908340/5CapacitacaoETreinamentoDaUAADESCP

Vila Nova realiza palestras aos pais e adolescentes


Aconteceu no dia 10 de abril de 2011 no templo sede do distrito 07 (Vila Nova) uma tarde de louvor e palestras dirigidas aos pais e adolescentes.

Esteve presente o pastor Márcio Batista, coordenador geral da UNIAADJO, "pra nós da UNIAADJO é uma alegria ver o apoio do pastor distrital aos eventos da nossa coordenação, louvo a Deus pela vida do pastor Sérgio Salvador pelo carinho e prestígio, parabéns aos líderes pela organização do trabalho", agradeceu o pastor Márcio Batista.

Convidadas para palestrar foram as irmãs Cida Soethe que abordou aos adolescentes o perfil do adolescente e a irmã Edna Felício que abordou aos pais uma excelente palestra.

Os adolescentes louvaram ao Senhor e no final comeram um delicioso cachorro quente com seus pais.

Reunião Geral da UNIAADJO


Aconteceu no dia 08 de abril de 2011 às 19h30 no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) a reunião Geral da UNIAADJO.

O coordenador geral, pastor Márcio Batista, palestrou sobre o perfil do líder cristão e abordou as qualidades do bom líder, aquele que tem compromisso com Deus e com seus liderados.

A reunião ocorreu no templo central no salão térreo e esteve com a participação de cerca de 40 líderes.

"Agradeço aos líderes que fizeram-se presentes e creio que a reunião surtiu efeito", disse o coordenador geral geral.