Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Prova Bíblica na Sede


Aconteceu no dia 19 de setembro de 2010 no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville, a Prova Bíblica da 4ª Grande Maratona Bíblica da UNIAADJO.

Através desta prova, saberemos quem são os dez melhores adolescentes. Serão conhecidos no 8º Congresso geral da UNIAADJO que acontecerá nos dias 8 a 10 de outubro de 2010 no templo sede da IEADJO.

Estiveram presentes os finalistas dos distritos, totalizando 144 adolescentes, que foram os melhores na freqüência da Escola Bíblica Dominical, no Círculo de Oração dos adolescentes, nos estudos seculares, na contribuição monetária à Casa do Tesouro, prova bíblica e Dramateen (as parábolas da bíblia).

Os líderes distritais estiveram envolvidos e participaram das atividades do adolescentes incentivando-os nas atividades da UNIAADJO em seus distritos e congregações.

O coordenador geral, Pr. Márcio Batista, disse que "o mais importante não é os prêmios que serão entregues, mas sim, o envolvimento dos adolescentes nas atividades da UNIAADJO, isso já é um prêmio", salientou. Os adolescentes que chegaram na final, a Prova Bíblica, "já são vencedores, pois deram o melhor de si e envolveram-se totalmente em todas as atividades do departamento", finalizou.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cartaz oficial do Congresso Geral



Pessoal, aí está o cartaz do Congresso Geral da UNIAADJO. Copie e cole em sua rede social (orkut, facebook etc...), divulgue pelo twitter, msn, passe adiante!

O nosso Congresso Geral irá acontecer nos dias 8 a 10 de outubro deste ano no templo sede da IEAD Joinville, Av. Getúlio Vargas, 463 no Bucarein.


Liderança, devido ao investimento nas 10 bicicletas aos 10 melhores adolescentes de Joinville, não vamos confeccionar os cartazes para economizar. Ok? Neste ano, divulgação apenas virtual!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Viagem ao Camboja


Abaixo você vai ver o vídeo do Camboja onde o pastor Cláudio Caetano e sua esposa, Irmã Gisela, juntamente com o Irmão Osvaldo Pohl e sua esposa, estiveram visitando o projeto Camboja - Meninas dos olhos de Deus.

Neste vídeo o pastor Gilmar Araújo agradece ao apoio recebido do departamento de Missões Siloé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville/SC (IEADJO) e são apresentadas as meninas que o departamento infantil Herança do Senhor sustenta, como também, a menina Meakará, de camiseta laranja que aparece ao lado do pastor Cláudio e convidados, que é sustentada pelo departamento de adolescentes da IEADJO.


Se você deseja ajudar o projeto Camboja - Meninas dos olhos de Deus, entre em contato com a secretaria da UNIAADJO no e-mail: uniaadjo@adjoinville.org.br.

Maiores detalhes, visite o espaço reservado ao Camboja em nossa website oficial, http://www.uniaadjo.com.br/.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UNIAADJO divide Joinville em regiões


A coordenação geral da UNIAADJO, na pessoa do pastor Márcio Batista, com o coordenador do projeto Aviva Teen, Ozeias Pereira da Silva organizaram Joinville em 7 regiões para a realização do Aviva Teen na cidade.

Acompanhe abaixo as regiões e os distritos que fazem parte:
  1. João Costa
    Boehmerwaltd
    Parque Guarany
    Jardim Edilene
    Itinga
    Jardim Karina

  2. Shalom
    Iririú
    Portinho
    Jardim Iririú
    Moinho dos Ventos

  3. Adhemar Garcia
    Fátima
    Nova Esperança
    Ulysses Guimarães
    Anitápolis
    Paranaguamirim

  4. Aventureiro
    Los Angeles
    Jardim Paraíso
    Santos Dumont
    Parque Joinville

  5. Nova Brasília
    Morro do Meio
    Floresta
    Km 4
    Petrópolis

  6. Pirabeiraba
    Canela
    Bom Retiro
    Vila Nova
    Costa e Silva

  7. Sede (Bucarein)
    Itaum
    Boa Vista
Os distritos em destaque (negrito) são os locais que vão neste ano sediar o projeto Aviva Teen.

Para saber como é e como acontece o projeto Aviva Teen, clique aqui.
Contato: http://www.avivateenjoinville.blogspot.com/
Fone: (47) 8803-1656
E-mail: avivateen@uniaadjo.com.br

Banda Nova Geração



A UNIAADJO tem a honra de apresentar a Banda Nova Geração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD) do Boehmerwaldt.

A Banda se apresentou no Primeiro Aviva Teen realizado na IEAD do João Costa, no dia 28 de agosto às 19h. Onde muitos adolescentes de diversas congregações fizeram-se presentes adorando e exaltando o nome do Senhor Jesus Cristo.

A Banda entrou em contato com a coordenação geral da UNIAADJO, quando ouviram pelo programa de rádio "Comunidade Teen", que vai ao ar pela Rádio 107,5 FM, o pastor Márcio Batista procurando bandas teens.

Conheça os componentes e seus instrumentos:
Gabriel de Almeida Pinheiro - voz e teclado
Renata dos Santos Evaristo - voz
Bruno de Almeida Pinheiro - bateria
Lucas Evaristo - violão
Felipe Augusto da Silva - baixo
Lucas Bernardis - guitarra
Lucas de Almeida Pinheiro - meia lua
Nome da Banda: Nova Geração
Igreja: Igre Evangélica Assembléia de Deus do Boehmerwaltd
Pastor local e distrital: Pr. Celso Costa
Telefone para contato: (47) 8462-0542 com Gabriel / 3463-9995 com Jeisiane

A banda toca no grupo de louvor da igreja, um domingo sim e outro não.